Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Bumerangue Salvador" no Twitter

Olá, bumeranguers!

Antes de criar esse blog eu havia criado uma página no Twitter para passar o endereço a quem se interessasse por bumerangues. Lá eu colocava vários links para os sites que poderiam ajudar os iniciantes. Porém, vi que ficava muito limitado e, na vontade de passar mais informação para as pessoas, eu abandonei o Twitter e comecei a construir o blog. 

Mas, como a página já estava feita, resolvi voltar a usá-la, só que desta vez para anunciar lá as atualizações e mudanças que fizer aqui. Também vou colocar links de coisas interessantes que eu encontrar mas que não considero o suficiente para fazer um post. Quem tem cadastro no Twitter pode me seguir, que não tem pode ficar de olho na barra à direita do blog, onde aparecem as últimas postagens que eu fizer (lembro que qualquer um pode ver a página, não só quem tem cadastro).

O endereço da página é http://twitter.com/bumerssa.

Bons ventos a todos!
Ítalo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.