Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

Faça você mesmo

Veja nos links abaixo como fazer bumerangues.


Os minibumerangues dos três links abaixo são feitos com materiais encontrados comumente em casa, têm alcance máximo de 4 metros e devem ser jogados em locais fechados e sem vento. São uma ótima forma de aprender como arremessar e os princípios básicos de regulagem.


Você também pode comprar modelos próprios para modificação e criar seus modelos:



Para mais detalhes sobre fabricação, visite a seção "Fazendo bumerangues"

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Basta inverter (espelhar) a planta que você usar, o próprio paint faz isso.

      Excluir
  2. finalmente algo que preste em salvador u.u

    ResponderExcluir
  3. poxa mas bem que podia fazer um so com papel mas nada caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no Youtube por "bumerangue escritório" e você vai encontrar um vídeo que fiz. Não sou fã de bumerangues de papel porque amassam muito fácil.

      Excluir
  4. Seu site é genial!!! Fiz os bumerangues de potes de sorvete e todos funcionam perfeitamente comigo!!!! Parabéns por divulgar o bumerangue!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como fazer o bumerangue fazer aquele barulho quando ele sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem modelos que fazem naturalmente. Outros você fura perto da borda de ataque. Furos de 2 ou 3 mm já fazem um sonzinho legal.

      Excluir

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.