Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tire suas dúvidas sobre bumerangue

Olá, pessoas!

Por mais que se pesquise na internet, muitas informações não são encontradas em sites e temos que recorrer a quem tem mais experiência para tirarmos nossas dúvidas. Isso pode ser feito entrando em contato diretamente com os shapers (vejam os sites no post "Onde comprar bumerangues na internet" e procurem pelos e-mails) ou outros praticantes, mas o Ricardo Marx criou um Formspring especialmente para isso, onde ele responde suas perguntas (pra ser honesto, a maioria das perguntas sobre fabricação e shape que tem lá fui eu que mandei...):

Formspring BUME.com.br - página criada e gerenciada pelo Ricardo Marx, de Granja Viana - SP

As respostas não são instantâneas, então tenham paciência para esperar um pouco (geralmente alguns dias, lembrem-se que o Ricardo também tem uma vida). Usem o formspring para dúvidas genéricas sobre bumerangue, dúvidas sobre modelos específicos devem ser tiradas com os fabricantes ou vendedores.

E não esqueçam das listas de discussão e comunidades, que são uma ótima maneira de entrar em contato com outros praticantes. Algumas delas estão listadas no menu à direita do blog.

Bons arremessos a todos!
Ítalo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.