Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oração para Purificação dos Boomerangs Bons.

Olá, pessoas!

Em uma conversa sobre os fabricantes que queimam os bumerangues que não voam direito, o Teixeira Curti saiu com essa pequena oração para bumeranguistas:


Oração para Purificação dos Boomerangs Bons.

"Aborígene Mentor nosso que nos observai todos os dias de nossas vidas.
Estejai sempre conosco, venha a nós sua sabedoria e suas benção diarias.
Sejam feitos os boomerangs cada vez melhores, livrais-nos das porcarias que tambem fazemos diariamente. Não deixai que saiam dos atelies.
Assim na Terra como nos Nossos Sonhos Milenares.
Santificados sejam os Booms aproveitaveis, e Destruídos na Chamas Eternas os imprestáveis.
Perdoai os Booms que reaproveitamos e livrais-nos das reclamações dos que não sabem usar um Boom, ontem hoje e sempre.
Assim Seja Por toda a Eternidade."


Espero que ela traga bons ventos aos que se aventuram a fabricar bumerangues, até porque eu acho um desperdício queimar os pobrezinhos, mesmo que não funcionem. Eu sugiro que sejam pintados e usados como peça pra decoração. Se alguém tiver uma idéia melhor do que fazer com eles, fique à vontade pra compartilhar nos comentários!


Bons retornos a todos!
Ítalo Carvalho.

5 comentários:

  1. Poxa, mesmo que fique ruim, da um geito neles para que funcionem, e faça uma doação(para mim se quiserem :D). Tambem podem fazer algum evento e dar eles para os participantes.

    Tocar fogo nos bichu é ecologicamente errado.

    ResponderExcluir
  2. Usar os booms inúteis pra acertar idiotas da janela do apartamento é legal... :)

    ResponderExcluir
  3. João, às vezes o problema impede os bumers de voarem mesmo, não servem nem pra doação. Dá pra fazer peça de decoração, taco de lixar, calço de mesa... enfim, fica por conta da imaginação de cada um.

    Gothmate: dá vontade é de usar pra acertar os idiotas que acham de passar bem na nossa frente quando estamos arremessando, mas como há leis contra isso, é melhor não ;-)

    ResponderExcluir
  4. Bãim! Vou copiar e colar no meu atelier!

    ResponderExcluir
  5. não tenho atelier ,, mas sou bastante curioso e minha infância inteira sempre assintindo dezenhos e filmes que tinham bumerangues usados como armas e achava legal pelo fato de ir e voltar ... não vou ser um bomeranguista ,, mas vou procurar saber mais sobre ele e quem sabe talvez sem querer sem minha permissão sem me mandar ,,, assim mesmoeu me torne um .....

    ResponderExcluir

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.