Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Videoaula do bumerangue de pote de sorvete

Olá, pessoal!

Há algum tempo eu sugeri ao pessoal do Tecmundo (um site que mostra vários projetos do tipo "faça você mesmo", a maioria ligado a tecnologia e ciência) que fizessem um vídeo ensinando como fazer o mini-bumerangue de pote de sorvete que eu criei (confira o post aqui). Vejam abaixo o que eles fizeram. Ficou bem legal e, como o canal deles tem bastante visibilidade, acabou dando uma boa divulgada no bumerangue, mostrando pra bastante gente que ele existe e como é divertido (até a data de publicação deste post, o vídeo tinha quase 24 mil visualizações).


No meu posto original vocês podem encontrar mais detalhes sobre a fabricação, inclusive a maneira certa de arremessar e dicas de como regular a distância e a altura do voo. Vocês também podem encontrar outros modelos de bumerangue neste outro post.

Até a próxima,
Ítalo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.